Congresso Catarinense de Assistentes Sociais tem confirmação de mais dois palestrantes

A Mesa Redonda do período noturno do segundo dia do CCAS (23/08/2013) tem como Tema a Movimento Sindical e atuação do Serviço Social nos espaços democráticos e inicia as 19h30.

Os palestrantes Paulo Rizzo e Beatriz Abramides já estão confirmados!
Congresso Catarinense de Assistentes Sociais (CCAS), será realizado de 22 a 24 de agosto de 2013, no Hotel Canto da Ilha – Escola Sul, em Ponta das Canas, Florianópolis (SC).
Atenção:
Na terça-feira o CRESS 12ª Região confirmou a presença dos palestrantes da Mesa Redonda que será realizada na parte da manhã desse mesmo dia, porém na quarta-feira o palestrante Carlos Montaño entrou em contato informando, que por motivos pessoais, não poderá estar presente. Continuam confirmadas para a Mesa Redonda que tem inicio às 8h30 com o tema Formação e exercício profissional: desafios e perspectivas à concepção de Serviço Social no contexto latino-americano as palestrantes Ivete Simionatto e Samya Rodrigues.
Se você ainda não fez sua inscrição entre no link abaixo e inscreve-se!

Conheça o site do CCAS, veja a programação e faça sua inscrição!

Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região
Gestão Ética e Autonomia Para Avançar na Luta – 2011-2014